sábado, 23 de junho de 2012

Museu do Parque Ecológico Tietê













Hoje, das 10h00 as 12h00 foi realizada a entrega solene das obras de 08 artistas plásticos feitas exclusivamente para o Museu Ecológico do Parque Tietê sob o enfoque da sustentabilidade. As obras farão parte do Acervo do Museu do Tietê no espaço "A Intervenção do Homem na Natureza".


Os artistas plasticos são Rodrigo Machado, Patricia Felippe, Rosely Ferraiol, Consuello Matroni, Morgana Cruz, Marcilio Fernandes, Juarez Martins, Oswaldo Oliveira.


A curadoria foi de Morgana Cruz do Virando do Avesso com o apoio cultural do Instituto Mais. A partir de hoje, os visitantes do Museu terão contato com estas obras feitas com material reciclado que remetem a sustentabilidade produzindo sensibilização e envolvimento dos indivíduos para com as questões socioambientais do momento.


Estes artistas, expõem nos eventos do Instituto Mais desde 2010 sob a coordenação de Morgana Cruz. Na foto acima, Marilena Lavorato, Presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto Mais ao lado dos artistas, diretores e coordenadores do Parque Ecológico Tietê.
Na foto ao lado, Morgana Cruz que fez a curadoria e coordenou o grupo de artistas ao lado de Marilena Lavorato do Instituto Mais e dos Diretores do Parque Ecológico Tietê. 


O Instituto Mais apoia iniciativas como esta que levam conteúdos e sensibiliza o publico para os cuidados com o meio ambiente além de fomentar a construção de uma cultura de sustentabilidade junto as pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário