quinta-feira, 1 de março de 2012

Benchmarking Brasil abre inscrições e lança o Ranking da Década


louro_fundo_branco_brilho_letras
Em 9 edições já realizadas, o Programa Benchmarking Brasil se consolidou como um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade do país. Com uma metodologia estruturada e participação de especialistas de vários países, o Ranking Benchmarking define e reconhece os detentores das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil. 


O programa, além do Ranking congrega outras ações de fomento a sustentabilidade como publicações, banco digital de livre acesso, encontros técnicos, feira e congresso internacional.

Em 2012, teremos o Ranking dos Rankings com os Legítimos da Sustentabilidade da década Benchmarking. Empresas e gestores com excelência em suas boas práticas podem inscrever seus cases de 01 de março a 30 de maio no site oficial da iniciativa.

Todos que concorrerem ao Ranking 2012 terão chance de integrar o Ranking da Década Benchmarking pois a metodologia prevê score duplicado para os ranqueados da edição 2012. No período 2003-2011 tivemos 133 empresas rankeadas e uma trajetória com grandes números e conquistas.

O Ranking da Década será conhecido no dia 26 de Julho de 2012 no auditório grande do MASP - Museu de Arte Moderna de São Paulo. Como cenário, a Mostra "Arte que Revoluciona, Práticas que Transformam" para receber os Melhores da Década. 


Uma mostra de arte, práticas e conteúdos em comemoração aos 90 anos da Semana de Arte Moderna de 22 e os 10 anos do Programa Benchmarking Brasil, duas iniciativas de mobilização social que trouxeram novos olhares e posicionamentos para os desafios de seu tempo. 

Para conhecer o regulamento e se inscrever, visite o site Benchmarking Brasil. 

Mais informações:
www.benchmarkingbrasil.com.br   
Assessoria Imprensa
(11) 3729-9005

São Paulo, 01 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário