sábado, 21 de maio de 2011

IMAIS no Forum de Profissões falando de Sustentabilidade para mais de 700 alunos do ensino médio de São Paulo

Hoje pela manhã, a Presidente do Comitê de Sustentabilidade, Marilena Lino Lavorato, falou sobre o mercado de profissões para mais de 700 alunos , no caso, sobre o potencial de oportunidade para a formação em sustentabilidade nos seus mais variados recortes e oportunidades de atuação.

Há uma enorme demanda por profissionais com tais competencias e especializações, pois todo crescimento prevê um conhecimento especifico sobre os impactos socioambientais, em especial para os engenheiros e gestores ambientais.

O publico muito atento queria saber do perfil, potencial, locais de trabalho e de formação para se preparar para tomar a dificil de decisão de qual profissão seguir.

O Forum de Profissões está na sua oitava edição e tem por objetivo levar profissionais atuantes em profissões maduras e novas para que os alunos que estão terminando o ensino médio e prestes a encarar vestibular para faculdade tenham contato e tirem suas duvidas a respeito.

A edição 2011 do Forum de Profissões foi realizado no Colegio Passionista São Paulo da Cruz, na zona norte da capital. Especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação de diversas profissões foram convidados para um grande debate, e na sequencia, os alunos se inscreveram para palestras especificas para cada profissão.

O Instituto MAIS se fez presente no grande debate com Marilena, e na palestra específica sobre a profissão Gestão Ambiental, com seu coordenador técnico e gestor ambiental, Henrique Mendes. Na foto acima, Marilena (IMAIS), Diretora Colégio Passionista, Alan Moraes (Apresentador) e Henrique Mendes (IMAIS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário