sexta-feira, 20 de maio de 2011

IMAIS apresenta o Programa Benchmarking na IV Feira de RSE da Bacia de Campos/RJ para especialistas da Região

A Presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto MAIS, Marilena Lino de Almeida Lavorato, foi convidada para apresentar o Programa Benchmarking no Forum de Gestão para a Sustentabilidade realizado dentro da IV Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos, dia 17/05, em Macaé/RJ.

Com o tema "BenchMais, a sustentabilidade na prática", , foi apresentado o Programa Benchmarking aos participantes do Forum, com a moderação de Ivan Sá Earp de Mello e Silva, especialista em Meio ambiente da FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. O publico presente era formado por especialistas e gestores das empresas de energia da região.

A feira recebeu mais de 8 mil visitantes e se realizou no periodo de 17 a 19 de maio na Cidade Universitária, imediações do Pólo Offshore, que abriga cerca de 80% das empresas nacionais e estrangeiras que operam no litoral fluminense. Uma Realização da Revista Visão Socioambiental com o patrocínio das principais empresas da região.

Sobre o Benchmarking

O Programa Benchmarking está em sua 9ª edição e já selecionou aproximadamente 200 cases, cujos resumos estão disponíveis no maior banco de boas práticas de livre acesso do País. Compartilha este conhecimento socioambiental aplicado em eventos e publicações técnicas, abertas e gratuitas. São 05 eventos ao ano, e 02 publicações – Revista e Livro, nas versões eletrônico e impresso. Este ano lança o volume 2 da Série BenchMais, uma obra de referência em gestão socioambiental e distribuída gratuitamente nas universidades e entidades representativas. As inscrições de cases para concorrer ao Ranking 2011 poderá ser feita até 30 de maio, pela internet. Mais informações no site http://www.benchmarkingbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário