quinta-feira, 5 de abril de 2018

Legítimos da Sustentabilidade Ano XVI

Att. Profissionais atuantes nas áreas Relações Institucionais, Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Sustentabilidade

O Programa Benchmarking tem como proposta a valorização das áreas, e em especial a valorização de seus corpos técnicos - profissionais que desenvolvem e implementam as boas práticas nas organizações. 

Sabemos que para produzir quanto para identificar a excelência das boas práticas de sustentabilidade nas organizações é necessário conhecimento e especialização.

A certificação Benchmarking é um selo de sustentabilidade feito sob medida para organizações e gestores que desenvolvem e implementem novas tecnologias sociais e ambientais alinhados com os ODS da agenda 2030 da ONU. 

A inovação e a excelência são características de modelos sustentáveis da governança empresarial.  A certificação Benchmarking confere credibilidade a processos de melhoria contínua e excelência gerencial destas organizações.

Para organizações e gestores com boas práticas

O Programa Benchmarking convida organizações que tenham boas práticas para participarem da sua 16ª edição, inscrevendo projetos relevantes de sustentabilidade para submeterem a certificação Benchmarking até 15 de abril. Para se inscrever, clique AQUI

A metodologia de seleção dos cases tem o reconhecimento da ABNT e a banca avaliadora é composta por especialistas renomados de vários países.  Conheça a comissão técnica 2018, AQUI.   

Sobre o Programa Benchmarking:


Um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade do País, que certifica e compartilha cases de boas práticas há mais de uma década. Até a edição anterior, 192 organizações dos 3 setores da economia tiveram 373 cases certificados e compartilhados em publicações (livros, revistas, portais e bancos digitais) e eventos (encontros, seminários, fóruns e congressos). 

Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estão inclusos na metodologia de seleção dos cases de sustentabilidade, e as metas e compromissos do Programa estão na plataforma SDG (Sustainable Development Goals) da Agenda 2030 da ONU.  

Inscrições até 15 de abril de 2018 na plataforma Benchmarkingwww.benchmarkingbrasil.com.br

Benchmarking Brasil
Inteligência Coletiva em Sustentabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário