segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encontros Técnicos 2013 - Novos temas debatidos por respeitados nomes da sustentabilidade

CALENDÁRIO 2013

“Compartilhar conhecimento socioambiental aplicado para a construção de sociedades sustentáveis é a missão do I+. Isto é que fazemos todos os dias com a contribuição de especialistas e lideranças proativas, que voluntariamente nos auxiliam neste objetivo. É para isto que existimos, e é nisto que concentramos toda nossa energia” Marilena Lino de Almeida Lavorato – Fundadora do Programa Benchmarking Brasil e Instituto Mais, Diretora MaisProjetos, Editora do livro BenchMais e da Revista Benchmarking. Apresentadora do Programa ao vivo na internet “Cultura de Sustentabilidade”
Práticas de Sustentabilidade que melhoram o desempenho das atividades humanas
Datas e Local: Toda ultima 5ª feira dos meses Março, Abril, Maio, Setembro e Outubro, no Auditório da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rua Bela Cintra, 1032 (esquina com a Av. Paulista, próximo Estação Consolação do Metrô). Veja Mapa de Localização, AQUI
Evento: Encontros Técnicos abertos e gratuitos com a participação de pesquisadores, especialistas e lideranças para exposição de temas atuais e relevantes da sustentabilidade que foram apontados em enquete realizada com profissionais atuantes na área. Vagas Limitadas por ordem de chegada das inscrições com certificado emitido pela internet ao publico presente. A FIBoPS Técnica é um evento direcionado aos especialistas e lideranças atuantes em sustentabilidade.

Palestrantes:

Rogério Ruschel      Teodora Tavares          Dal Marcondes
     R&A                      Bióleo                     Envolverde


 Marcelo Montini         Valdir Ribeiro              Luciana Menegatto             João Bosco Reis   
          Alcoa                    Ecovias                      Duke Energy                  ArcellorMittal        

             
         Fabricio Soler                      Maria do Carmo Whitake           
    Felsberg                                    ALENE                  

Grade 2013




  



Informações e Inscrições, AQUI
Apoio            Realização:      

Nenhum comentário:

Postar um comentário