quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Making-of do Cultura de Sustentabilidade na Internet

Hoje foi a estréia do "Cultura de Sustentabilidade" na Justin TV.  Um programa de conteúdos, noticias e agenda sobre este importante tema da atualidade. O programa é ao vivo no Canal I+, toda 4a feira, das 14h30 as 15h00. 

A pauta do programa numero 1 foi "Quem é o Profissional da Sustentabilidade". Para debater sobre este tema, Marilena Lavorato, apresentadora do Programa, recebeu o convidado especial, Marcus Nakagawa - Presidente da ABRAPS - Associação Brasileira dos Profissionais da Sustentabilidade. 

O Programa apresentou ainda 3 quadros: Minuto Saúde, Educação Financeira, e Virando do Avesso com dicas de especialistas, e 1 reportagem externa sobre o tema do dia. Abaixo, fotos do registro do Programa numero 1. 


MAKING OF DO PROGRAMA NUMERO 1


Marcus Nakagawa, convidado do Programa sendo preparado pela maquiadora Daniela Marchetto Tavares.  Marcus é idealizador e Presidente da ABRAPS, além de professor universitário e de pós graduação, consultor em educação para a sustentabilidade. 
Marilena Lavorato, apresentadora do Cultura de Sustentabilidade brindando o sucesso do primeiro programa ao vivo da internet sobre sustentabilidade. Marilena é Presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto MAIS, professora de pós graduação e especialista em responsabilidade social e sustentabilidade. 


Equipe se reunindo antes da transmissão ao vivo do Programa para os últimos acertos. Produção, som e imagem, maquiagem, video transmissão, técnica e direção acertando os detalhes do primeiro programa que foi ao ar. Atenção máxima.  


Marcus Nakagawa e Marilena Lavorato  minutos antes do inicio da transmissão. Ambos recebem as ultimas instruções do pessoal técnico e se preparam para entrar ao vivo no Canal I+ da Justin TV.  Todos atentos e ansiosos para o inicio da transmissão.


Final do Programa, cumprimentos e um brinde para o entrevistado entregue pela produção  (Embalagem Virando do Avesso)

Equipe reunida para registro histórico do programa Cultura de Sustentabilidade.  Da esquerda para direita, em pé: Alexandre Trentin (Externa), Marilena Lavorato (Apresentadora), Alexandre Lourenção (Direção Técnica), José Batista (Vídeo Transmissão), Daniela Marchetto (Maquiagem), Morgana Cruz (Produção), e sentados a frente: Gustavo Prado (Imagem e Som), e Luiz Henrique (Suporte Digital)

Toda 4a feira, ao vivo, das 14h30 as 15h00 no Canal I+    Próxima transmissão ao vivo, dia 05 de dezembro com a pauta - Qualidade de Vida nas empresas e cidades com Dr. Alberto Ogata, Presidente da ABQV - Associação Brasileira de Qualidade de Vida. Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário