terça-feira, 25 de abril de 2017

IV Fórum de Sustentabilidade

Inovações e práticas de excelência em Emissões e Proteção & Conservação

Programe-se para o quarto Fórum de Sustentabilidade que acontecerá em 18/05, no Centro de Capacitações do Centro Paula Souza - Rua General Couto de Magalhaes 145 – Santa Ifigênia - São Paulo/SP.  

Na programação, Cases, Projetos e Aplicativos Benchmarking alinhados com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU. Especialistas, gestores e jovens talentos das inovações verdes tratarão dos temas Emissões e Proteção & Conservação e das suas conexões com os ODS 6,8,9,12,13,14,15,17. 

Teremos 5 exposições com experiências de sucesso nestas áreas. Gilson Alves Quinaglia, gerente do setor de análises toxicológicas da CETESB e Coordenador de Pós–graduação de Química Ambiental e Engenharia de Controle da Poluição da Faculdade Oswaldo Cruz será um dos palestrantes. Gestores de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná também estarão presentes apresentando seus cases Benchmarking certificados em 2016, além dos jovens pesquisadores e empreendedores socioambientais. 

Os Fóruns mobilizam um time de organizações para sua realização. São 9 parceiros e 3 apoiadores. Em 2017 serão itinerantes e em parceria com universidades, escolas técnicas profissionalizantes e entidades representativas e governamentais. 

Os Fóruns contam com a cobertura de jornalistas especializados e tem momentos transmitidos ao vivo pelo Live do Facebook do Instituto MAIS. Inscrições online, emissão de certificado digital aos que comparecerem pela internet, gratuito, vagas limitadas. 

Sobre os Fóruns de Sustentabilidade:

São encontros para exposição de cases, projetos e APPs certificados pelo Programa Benchmarking, e alinhados com a agenda ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. 

São abertos ao público e os principais momentos do evento são transmitidos ao vivo pelo LIVE do Facebook da conta Instituto Mais. 

Os primeiros encontros foram realizados a partir de 2000 reunindo especialistas, cientistas, ativistas, e lideranças para a troca de visões, reflexões e soluções sustentáveis. 

Foram aprimorados, e a partir de 2017 são itinerantes e em parceria com universidades, escolas profissionalizantes, e entidades representativas. 

Participação gratuita com emissão de certificado digital aos que comparecerem. Para ver a programação e se inscrever siga para a página: http://benchmarkingbrasil.com.br/agenda-2017/


São Paulo, 19 de Abril de 2017 -

Programa Benchmarking Brasil e Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário