quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Site I+ de cara nova e com mais interatividade

Inspirado pela efervescência inovadora da cidade que nunca para, e que hoje completa 458 anos, São Paulo, o Instituto Mais lançou seu novo site, mais dinâmico, interativo e consistente.O Instituto MAIS sempre apostou na inovação para construir relacionamento com público atuante e interessado em sustentabilidade. Por isto, investe de forma contínua em novas tecnologias e novos processos para compartilhar conhecimento socioambiental aplicado.

O novo site pode ser traduzido para mais de 30 línguas, e todas as pages podem ser divulgadas nas principais mídias sociais, além da interatividade com o conteúdo do site.  Uma equipe de comunicadores e especialistas serão responsáveis pela produção dos conteúdos e pela divulgação das atividades de forma a manter sempre atualizado as informações e noticias.

E nem poderia ser de outra forma. Fruto do Programa Benchmarking Brasil, um selo de sustentabilidade que  em 2012 completa 10 anos, reconhecido pela sua independência e credibilidade. Benchmarking significa aprender com os melhores e perseguir a melhoria contínua, ano após ano, dia após dia.

O Instituto MAIS segue a risca este mandamento da qualidade e da inovação. Ao  longo de sua existência lançou novos formatos de compartilhar conhecimento socioambiental aplicado, fez escola e ditou tendências.  Agora lança o site interativo e o calendário 2012 apostando em Inteligência com Ética.

O Instituto MAIS é uma ONG plural e agregadora que tem por objetivo e missão a Construção da Cultura de Sustentabilidade junto as organizações e sociedade.  Mais informações no site www.institutomais.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário