terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Troféu Expressão 2011 para o Projeto Fome

Marilena Lavorato e Paulo Afonso Prado do Instituto Mais, ao lado de Rosana Perrotti, fundadora da Plataforma Sinergia e homenageada da noite.

A Plataforma Sinergia, parceira do Instituto Mais, foi homenageada na categoria Meio Ambiente pelas iniciativas de 2011, em especial do Projeto Fome que tem por objetivo utilizar novas tecnologias para o reaproveitamento de alimentos. O troféu expressão seleciona iniciativas e personalidades que mais se destacaram ao longo do ano para o justo reconhecimento e homenagem.
Na foto ao lado, Rossana Perroti ao lado do Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida.

O Projeto Fome da Plataforma Sinergia conta com comitês técnicos de especialistas que atuam em conjunto e de forma sinérgica para a viabilização da iniciativa junto as lideranças publicas e privadas.
O Instituto Mais está representado neste projeto através da Presidente do Comitê de Sustentabilidade, Marilena Lavorato, especialista em gestão ambiental, responsabilidade social e sociologia. 

Foi uma noite de muito glamour e com muita alegria e emoção. O reconhecimento e a sensação do dever cumprido marcaram a entrega do Troféu Expressão 2011, em sua 9ª edição, oferecido às personalidades, empresas e entidades que mais se destacaram durante o ano de 2011, nos vários segmentos da sociedade, sejam eles econômicos, sociais, ambientais ou culturais.

Na foto abaixo, Rossana Perroti (Plataforma Sinergia) e Marilena Lavorato (Instituto Mais) comemoram a conquista.

O Salão Nobre do Hotel Slaviero, na Rua Rafael Balzani, 32, no centro de Guarulhos, foi palco no dia 15 de dezembro desta bonita festa.  Estiveram presentes para prestigiar a solenidade e os homenageados, o Deputado Eli Correia Junior e o Prefeito de Guarulhos, Sebastião de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário