domingo, 27 de março de 2011

ECOLOJA MAIS - Um jeito de novo de consumir e melhorar o meio ambiente

A Ecoloja é uma proposta de educação de consumo consciente que gera trabalho e renda, e ainda ajuda o meio ambiente. Atua dentro dos fundamentos da economia criativa, em escala artesanal transformando resíduos em novos produtos. Artesões e artistas plásticos desenvolvem soluções simples e exclusivas para materiais que seriam descartados na natureza.

A Ecoloja tem mais de 300 itens de objetos que foram feitos a partir do reaproveitamento do plástico, tecido, papel, vidro, metal e lixo digital. Bijuterias, bolsas e sacolas, enfeites, materiais de escritório, chaveiros, brinquedos, caixas de presentes, objetos de decoração, camisetas e chinelos, utilidades domésticas, entre outros.

Alguns produtos da Ecoloja são produzidos por artesões capacitados nas oficinas SEXTAS ECOMAIS, de bem estar e inclusão social realizados no Instituto Mais. A Ecoloja é uma realização da ECOMAISBRASIL com apoio do INSTITUTO MAIS para levar mais consciência e informação a sociedade. Juntos por uma nova cultura de sustentabilidade. Para mais informações, entre em contato com Morgana Cruz, responsável pela ECOLOJA – morganacruz@institutomais.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário