A Livraria da Vila ficou pequena para tanta gente que foi prestigiar este lançamento esperado com ansiedade por especialistas, lideranças e demais interessados no tema.
Durante todo o tempo, a mesa de autógrafos esteve rodeada pelos leitores e admiradores. Na foto acima vemos os editores autografando os livros em meio ao publico presente.
Na foto ao lado, vemos Marilena Lavorato do Instituto MAIS entre os autores e editores do livro no momento do autógrafo de seu livro.
A Publicação teve a participação de vários especialistas e foi coordenado por Arlindo Phillip, professor da Faculdade de Saúde Publica da USP.
O livro também contou com a participação de 03 importantes editores: Deputado Arnaldo Jardim, quem presidiu o grupo de trabalho que elaborou o texto substitutivo ao projeto que institui a PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), que foi aprovado pela Câmara dos Deputados em 2010 após tramitar por quase 21 anos na Congresso, Dra Consuelo Yoshida, Desembargadora e José Valverde, especialista em gestão ambiental.
Na foto ao lado, Marilena recebe o livro das mãos de José Valverde, um dos editores do livro e comenta: "A PNRS demorou aproximadamente 2 décadas para sua aprovação e neste período, o Programa Benchmarking Brasil que este ano completa 10 anos, contou com a participação de 2 relatores em sua comissão técnica, os deputados Emerson Kapaz e Arnaldo Jardim, um dos editores do livro. Na edição 2012, o Benchmarking Brasil conta com a participação da Dra Consuelo Yoshida, uma das editoras e de Alexandre Aguiar, um dos especialistas que publicaram artigos no livro. Estamos felizes em ver a publicação desta obra, de fundamental importância para construção de massa crítica em sustentabilidade, nossa missão central".
Na foto ao lado, Marilena recebe o autógrafo de um dos articulistas do Livro, Alexandre Aguiar que também é integrante da Comissão Técnica Benchmarking Brasil 2012.
Entre o publico presente, lideranças, especialistas, autoridades e demais interessados no tema. A publicação devidamente autografada já está na Biblioteca do Instituto MAIS disponível aos voluntários e demais interessados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário