sábado, 17 de setembro de 2011

SUSTENTABILIDADE NOS NEGÓCIOS

Mkt Verde abre o ciclo de cursos do Programa de Capacitação do Instituto MAIS

H
oje, iniciou a primeira turma do programa de capacitação do Instituto Mais para seus voluntarios.

O programa prevê workshops e cursos rápidos de livre especialização em temas de aplicabilidade gerencial em empresas e ONGs.
O Workshop Marketing Verde  abriu o programa que na sequencia terá outros temas.
O Objetivo é cumprir um ciclo de cursos e workshops abordando temas ligados a sustentabilidade para capacitar pessoas e formar corpo técnico preparado para atuar em áreas distintas dos negócios com o conhecimento gerencial de competencias corporativas  importantes além dos fundamentos da sustentabilidade, tais como: Marketing, Comunicação,  Captação de Recursos, Relações Institucionais, Novos Negócios e Parcerias Estratégicas, entre outros.

Os Cursos serão administrados por especialistas de diversas areas parceiros do Instituto Mais com este objetivo de treinar pessoas e formar equipes.


I
nicialmente os cursos serão administrados no formato in company e futuramente, em formato aberto na própria sede do Instituto Mais, que fica na região da Paulista em São Paulo.

O curso Marketing Verde terá outras turmas e poderá ser adquirido por empresas que queiram treinar seus colaboradores. Este e outros temas compõem os 4 eixos temáticos do Programa de Capacitação do Instituto Mais para treinamento de profissionais na tematica Sustentabilidade nos negócios.

Os interessados podem fazer contato com o Instituto Mais nos telefones (11) 3637-4457 e (11) 3637-4459 para mais informações.

Na foto ao lado, Marilena Lavorato do Instituto Mais ao lado de um dos grupos iniciantes no Programa.

Este grupo será treinado para compor corpo técnico das organizações e receberá certificado de participação.


Siga o Instituto Mais no Twitter e Facebook e fique informado sobre nossas atividades. Site www.institutomais.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário