quinta-feira, 15 de março de 2018

Fórum de Sustentabilidade debateu Eficiência Energética alinhado ao ODS 7

 O primeiro fórum de sustentabilidade do ano se realizou hoje no auditório do SENAI, unidade Alimentos. 

Na programação, expositores de projetos certificados Benchmarking e convidados especiais com especialização no tema abordado:  "Inovações e Práticas de Excelência em Energia", alinhado ao ODS 7 - Energia Limpa e Acessível. 


O publico presente, em sua maioria seniors atuantes na área, foi bastante participativo e ao final os expositores responderam perguntas da plateia. 

O próximo fórum de sustentabilidade será realizado em 19 de abril, na ESPM, e tratará do tema" Educação, Comunicação e Informação Socioambiental. Para conhecer a agenda dos fóruns de sustentabilidade programados para 2018, siga para a página: http://benchmarkingbrasil.com.br/agenda-2018-2/ 

Sobre os Fóruns:


Os Fóruns de Sustentabilidade são encontros para exposição de cases, projetos e APPs certificados pelo Programa Benchmarking, e em consonância com a agenda ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. 

Os primeiros encontros foram realizados a partir de 2000 reunindo especialistas, cientistas, ativistas, e lideranças para a troca de visões, reflexões e soluções sustentáveis. Foram sendo aprimorados continuamente, e a partir de 2017 se tornaram itinerantes e foram transmitidos pelo live do FB do Instituto MAIS. 

Os fóruns se realizam em parceria com universidades, escolas técnicas profissionalizantes, e entidades representativas. Participação gratuita com emissão de certificado digital aos que comparecem. Inscrições online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário