quinta-feira, 29 de maio de 2014

Benchmarking Brasil é apresentado a Delegação de Cordoba em São Paulo

Hoje, Marilena Lavorato, idealizadora do Programa Benchmarking Brasil atendendo convite da Câmara de Comércio Brasil Argentina, apresentou o Programa Benchmarking Brasil a Delegação de Cordoba que visita o Brasil em missão empresarial. 

O Governo da Província (Estado) de Córdoba – a mais importante província Argentina, depois de Buenos Aires - tem instituído juntamente com a Bolsa de Comercio de Córdoba, uma premiação para personalidades em diferentes áreas de atuação da Província. 

Este prêmio visa reconhecer profissionais que pelas suas atividades nas suas áreas de atuação, e na comunidade, tem destaque pelas ações em favor do empreendedorismo empresarial e social. Estas lideranças estão em visita oficial ao Brasil para conhecer experiências bem sucedidas. 


A delegação é composta por lideranças atuantes nos 03 setores da economia (empresários, representantes do governo e terceiro setor) que vieram ao Brasil conhecer experiências bem sucedidas na área econômica e social. 

O Programa Benchmarking Brasil tem atraído a atenção de diversas lideranças em vários países, o que nos orgulha e motiva ainda mais na continuidade desta iniciativa de fomento a sustentabilidade que trabalha com e para a melhoria contínua das práticas de sustentabilidade nas organizações. 


Mais informações sobre o Programa Benchmarking Brasil no site: www.benchmarkingbrasil.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário