quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental em Belo Horizonte

Nos dias 04 e 05 de Outubro, foi realizado em Belo Horizonte, no SESC Venda Nova, o IV Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental reunindo jornalistas, publicitários, Relações Públicas e profissionais de Marketing para debater o papel da comunicação para a Sustentabilidade.

Marilena Lino de Almeida Lavorato (foto ao lado), Presidente do Comitê de Sustentabilidade do Instituto Mais foi uma das palestrantes do congresso que falou sobre os desafios e oportunidades da Sustentabilidade para as iniciativas públicas e privadas.

Nestes 02 dias de congresso, quase mil congressistas tiveram contato com diversos especialistas expondo conteúdos relevantes da sustentabilidade nas empresas. Além do Instituto Mais, o CEBDS também se fez presente apresentando o case Guia de Comunicação para a Sustentabilidade.

Sobre o Congresso:

O CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL é um evento tradicional e reconhecido pelos profissionais de Comunicação, Engenharia, Direito, Meio Ambiente, Sustentabilidade, e que atuam em obras de infraestrutura, nas áreas de Petróleo, Mineração, Química, Petroquímica, Energia, Siderurgia, entre outras.

Em todas as suas edições o CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL apresenta as últimas novidades relacionadas a ferramentas de comunicação, estratégias e atuações de profissionais, além de cases de sucesso que estão promovendo a eficiência nos relacionamentos e na comunicação entre as empresas que geram um grande impacto ambiental e os seus stakeholders.


Nenhum comentário:

Postar um comentário