sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FIBoPS recebe recomendações de especialistas do Brasil e de outros países

Julho Sustentável é o nome que está recebendo a programação da 4ª FIBoPS pelo fato dela reunir 4 grandes atrações em um único local e período: Mostra, Congresso Internacional, Ranking Benchmarketing e Lançamento do Livro BenchMais 2 com 198 praticas catalogadas em 8 edições já realizadas pelo Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro

.

A FIBoPS (Feira e Congresso Internacional de Boas Práticas Socioambientais) está em sua quarta edição , e já é reconhecida como o maior intercâmbio Internacional pro-Sustentabilidade do País pelo fato de reunir a massa critica da sustentabilidade de todo o Brasil e também de outros países – Mais de 90% do publico visitante tem superior completo e/ou alguma especialização.

Esta semana , a FIBoPS lançou seu site oficial e recebeu 17 recomendações de especialistas e lideranças atuantes em sustentabilidade de varios estados do Brasil,e também da França e Uruguai. As recomendações estão no Linkedin, uma das mais respeitadas mídias sociais corporativas. Veja Linkedin - www.linkedin.com/company/instituto-mais/products

A FIBoPS 2011 contará com a participação das empresas rankeadas pelo Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro, Universidades de primeira linha, Palestrantes internacionais e Empresas expositoras com suas práticas, ações e produtos pro-sustentabilidade. A Eldorado é a radio oficial do evento.

Por ser um evento especializado com o objetivo de democratizar o acesso a informação qualificada em sustentabilidade, o visitante terá acesso a conteúdos avançados e inovações técnológicas em uma mostra de 03 dias em que São Paulo se transformará na capital oficial das boas práticas de sustentabilidade.



O evento acontece no período de 26 a 28 de Julho, no Centro de Eventos São Luis (esquina com a Av. Paulista), em São Paulo.

A programação técnica inclui Salas do conhecimento, Salas técnicas, Espaço ludico cultural, Mostra de produtos e inovações , Congresso internacional e Dia Benchmarking, compartilhar para crescer. Com exceção do Congresso e Dia Benchmarking que são eventos fechados, todo o restante da programação será aberta e gratuíta ao publico visitante.

Agende-se e participe do JULHO SUSTENTÁVEL da 4ª FIBoPS.


Veja Video da FIBoPS 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário