segunda-feira, 10 de maio de 2010

Calendário CEBoPS 2010 é apresentado para executivos americanos

O Instituto Mais recebeu grupo de executivos americanos dia 17 de março em São Paulo para apresentar seu modelo de gestão pró-sustentabilidade e o Calendário CEBoPS 2010 (Compromisso Empresarial pelas Boas Práticas de Sustentabilidade). O encontro foi agendado pela Global Strategic Partnerships, uma empresa especializada em Pesquisa e Desenvolvimento de Negócios Globais, como parte do programa do MBA Executive Master of Business Administration degree da University of Evansville (USA). Este Programa é aplicado apenas para executivos com mais de 5 anos de experiência profissional em empresas privadas, publicas e terceiro setor. O encontro serviu para Benchmarking e troca de experiências com executivos de várias organizações internacionais (Ford, Toyota, entre outros) onde o Instituto Mais não apenas apresentou seu calendário 2010 como também conheceu posicionamentos destes executivos a fim de construir visão global sobre sustentabilidade nas organizações. O grupo estava acompanhado do Professor Dr. Robert A. Clark, Director do Institute for Global Enterprise in Indiana, e durante sua estadia no Brasil teve outros encontros técnicos com importantes empresas e organizações brasileiras: UNICA, Grupo Santander, The American Chamber of Commerce, Petrobras, Vale, e Instituto Mais.

Sobre a Universidade de Evansville. Desde 1854, a Universidade de Evansville tem mantido uma rica tradição de excelência acadêmica e uma reputação acadêmica, que continuou a ser forte em todo o mundo, como evidenciado pelos rankings universitários familiar, como aqueles feitos por E.U.A. News and World Report. A Escola de Administração de Empresas oferece uma graduação em Executive Master of Business Administration. O programa é projetado para oferecer aos executivos a oportunidade de desenvolver capacidades intelectuais necessárias para a realização nos níveis mais altos do programa leadership. O Programa é aplicável para os executivos que têm mais de cinco anos de experiência profissional com organizações privadas e sem fins lucrativos, bem como do setor público.

Sobre a Global Strategic Partnerships É uma organização de serviços de negócios internacionais voltadas para a condução da globalização do desenvolvimento de negócios, cadeias de abastecimento e de investigação em colaboração e desenvolvimento. Ajudando seus clientes a alcançar uma maior quota de mercado e uma maior vantagem competitiva, permitindo a colaboração com parceiros de todo o mundo e sintetizando suas principais competências para realizar novas descobertas inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário