sexta-feira, 23 de abril de 2010

MAIS DE 150 VIDEOS SOBRE PRÁTICAS GERENCIAIS SUSTENTÁVEIS. Conheça o Portal Socioambientalonline

Tudo sobre meio ambiente, responsabilidade social e sustentabilidade em um único local e a um clique do profissional ou empresa. Cursos, palestras, ebooks, e cases organizados didaticamente para o acesso online. São mais de 150 vídeos e 10 ebooks nas principais áreas gerenciais a disposição do profissional que quer se atualizar ou empresa que necessita capacitar seus colaboradores para a gestão da sustentabilidade.

Os vídeos e Ebooks são disponibilizados em espaço restrito da internet com login e senha adquiridos online. Todo o processo é pela internet, e assim que efetivado a aquisição, o internauta tem liberado seu acesso aos produtos adquiridos por tempo e acessos determinados.

São 10 cursos de livre especialização nas temáticas: Auditoria Ambiental, ISO 14001, Marketing Verde, Indicadores de Sustentabilidade, PGRSS, Comunicação Socioambiental, Responsabilidade Social, Coleta Seletiva, Etiqueta Ambiental, e Gestão de Pessoas para a Sustentabilidade. E mais de 100 palestras em temáticas complementares: Legislação Ambiental, Ecoeconomia, Ética Empresarial, SA 8000, Produção mais Limpa, NR 32, Princípios da Arquitetura Sustentável, Ferramentas da Qualidade, Qualidade de Vida, entre outros.

Um grupo de especialistas em gestão socioambiental e sustentabilidade gravaram videos aulas num formato inovador e funcional, para que profissional e empresa tenham acesso rapido e acessível a uma variedade de temas gerenciais que dão fundamentação ao dia a dia da sustentabilidade nas empresas.

O Portal Socioambiental online vem preencher uma necessidade imediata do mercado por conteudos socioambientais qualificados e organizados para rapida absorção e aplicabilidade nos negócios e dia a dia das empresas. Conteúdos formatados em linguagem gerencial. É um catálogo abrangente e atual que faltava para a educação corporativa nesta competencia especifica - Sustentabilidade.

Tudo foi pensado nos mininos detalhes e com o padrão de qualidade da MAIS PROJETOS, uma empresa de gestão e capacitação socioambiental com mais de 10 anos de atuação.

Para conhecer o Portal Socioambientalonline e adquirir login e senha para acesso os cursos ou palestras, vá em: http://www.socioambientalonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário