Apenas indicadores não bastam para se estabelecer vínculos de confiança entre as partes.
O compartilhamento das práticas adotadas é fundamental para transparência das ações e legitimidade dos resultados anunciados em seus relatórios e campanhas de comunicação.
O Programa Benchmarking receberá até 15 de abril, cases de sustentabilidade que tenham excelência nas práticas adotadas. Os cases serão selecionados por uma banca avaliadora com especialistas de 7 diferentes países. A metodologia de seleção e certificação dos cases tem o reconhecimento da ABNT e mais de 200 organizações já tiveram cases certificados pelo Programa Benchmarking.
A Banca avaliadora que fará a seleção dos cases Benchmarking 2019 reúne representantes de 7 diferentes países: Alemanha, Estados Unidos, Itália, México, Reino Unido, Portugal e Brasil.
Sobre Benchmarking Brasil: Um respeitado Programa de Sustentabilidade que reconhece, certifica e compartilha cases e projetos de boas práticas para acelerar o desenvolvimento técnico da gestão socioambiental brasileira. São mais de 400 cases e projetos de diferentes modalidades selecionados por especialistas de vários países, e compartilhados em publicações (livros, revistas, portais e bancos digitais) e eventos presenciais (encontros, seminários, fóruns e congressos).Ultima semana para inscrições de Cases de Boas Práticas
Benchmarking Brasil se transformou numa significativa plataforma de inteligência coletiva pelo qualificado acervo construído em quase 2 décadas de atuação. Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estão inclusos na metodologia de seleção dos cases e projetos, e as metas e compromissos do Programa estão na plataforma SDG (Sustainable Development Goals) da Agenda 2030 da ONU. Mais informações: www.benchmarkingbrasil.com.br
Inscrições de Cases de Boas Práticas de sustentabilidade para Certificação Benchmarking até 15/04/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário