Os APPs estão listados em ordem alfabética, sendo que suas classificações no Ranking serão conhecidos apenas no XV BENCH DAY, em 29 de Junho, em São Paulo.
Nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 13h30, no Hall Nobre do Tribunal Regional Federal da 3a Região, na Avenida Paulista, 1842, 25o andar, São Paulo/SP, seus desenvolvedores estarão demonstrando seus APPs ao publico interessado. Para ter acesso a demonstração é necessário se inscrever na pagina: http://benchmarkingbrasil.com.br/agenda-2017/
Os participantes do Hackathon MAIS da presente edição, desenvolveram propostas de aplicativos de Boas Práticas de Sustentabilidade na temática gerencial do Programa Benchmarking: “Educação, Informação e Comunicação Socioambiental”, e alinhados com o ODS 11 (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU que trata das “Cidades e Comunidades Sustentáveis”
Lista dos APPs em ordem alfabética
- ALERTAR-Sistema de alerta - SENAI Santos
- Freya - Universidade Nove de Julho
- REDE VERDE - Universidade Nove de Julho
- Terios Saviour - Fatec Itu
- Zanki Business APP - SENAI Santos
Sobre Hackathon MAIS
Novas tecnologias que ajudam a construir uma nova consciência e cultura.
Em 2015 lançamos Hackathon MAIS de sustentabilidade para inclusão do público jovem no grande diálogo da sustentabilidade. Jovens designers e programadores urbanos regularmente matriculados em uma das instituições parceiras e apoiadoras da iniciativa participam da maratona de hackers para promover o desenvolvimento de projetos que visem a transparência de informações públicas por meio de tecnologias digitais.
A organização do Hackathon MAIS da sustentabilidade é feita pelo Programa BenchMarking Brasil em parceria com o Instituto Mais, e o apoio de organizações parceiras conforme Acordo de Cooperação firmado entre as partes.
Os participantes da Hackathon MAIS devem desenvolver propostas de aplicativos de Boas Práticas de Sustentabilidade em temas definidos pelos organizadores e alinhados com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU. As propostas apresentadas devem visar à disseminação de informações educacionais a fim de promover a mobilização da sociedade com foco nas boas práticas de sustentabilidade. Saiba Mais, AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário