quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ciência da Felicidade

"Nosso mundo está em extrema necessidade de felicidade, e cabe a cada um de nós contribuir para a disseminação da felicidade. Podemos fazer isso começando por nós mesmos e depois expandindo para fora para nossas famílias, amigos, colegas e além". Tal Ben-Shahar


Sobre TAL BEN-SAHAR

Tal é um professor, palestrante e autor que ficou muito conhecido por suas concorridas aulas em Harvard falando sobre um tema diferenciado: Felicidade.

Ele deu aulas em duas das maiores turmas da história de Harvard University nos cursos de Positive Psychology e The Psychology of Leadership. 

Hoje, ele presta consultoria e dá palestras no mundo todo para executivos de corporações multinacionais, populações em risco, e publico geral que tenha interesse no tema “Felicidade”.

Em suas palestras e livros, ele fala de liderança, felicidade, educação, inovação, ética, autoestima, resiliência, estabelecimento de metas e atenção plena. Seus livros foram traduzidos para mais de vinte e cinco idiomas e apareceram em listas de best-sellers em todo o mundo. Tal também é co-fundador e diretor da Happiness Studies Academy, Potentialife, Maytiv e Happier.TV.

Tal Ben-Shahar, compartilhou generosamente sua visão e reflexão sobre a ciência da felicidade nesta entrevista inédita que concedeu a Revista Benchmarking. Aproveitem a leitura. Veja entrevista completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário