sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Fórum de Sustentabilidade em 15 de Março


O primeiro fórum de sustentabilidade de 2018 será sobre INOVAÇÕES E PRÁTICAS DE EXCELÊNCIA EM ENERGIA e se realizará em 15 de março. Na programação, a apresentação de cases, projetos e APPs certificados pelo Programa Benchmarking em 2017, e a participação de convidados especiais para aprofundamento no tema. Os Fóruns fazem a conexão das exposições com os ODS da Agenda 2030 da ONU e sempre se encerram com uma interatividade de sensibilização sobre a gestão na sustentabilidade nas organizações e sociedade. O público é formado por gestores, especialistas, pesquisadores, ativistas atuantes na área, além do publico jovens formado por estudantes técnicos e universitários. 

Sobre os Fóruns:

Os Fóruns de Sustentabilidade são encontros para exposição de cases, projetos e APPs certificados pelo Programa Benchmarking, e em consonância com a agenda ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. Os primeiros encontros foram realizados a partir de 2000 reunindo especialistas, cientistas, ativistas, e lideranças para a troca de visões, reflexões e soluções sustentáveis. Foram sendo aprimorados continuamente, e a partir de 2017 se tornaram itinerantes e foram transmitidos pelo live do FB do Instituto MAIS. Os fóruns se realizam em parceria com universidades, escolas técnicas profissionalizantes, e entidades representativas. 

Participação gratuita com emissão de certificado digital aos que comparecem. Inscrições online. Calendário Anos Anteriores:  2017   2016    2015    2014    2013    2012    2011 

Para se inscrever ou ver a programação completa, Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário