sábado, 29 de novembro de 2014

Sustentabilidade na pauta dos profissionais de Relações Públicas

I+ é convidado para falar sobre "Cultura de Sustentabilidade" em evento comemorativo aos 100 anos da profissão de Relações Públicas no Brasil. 


Neste sábado, Marilena Lino Lavorato participou da programação RPUAM +100 falando sobre "Cultura de Sustentabilidade" para alunos do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi. 

 O Profissional de Relações Públicas tem por missão cuidar do relacionamento da organização com seus públicos de interesse, e sustentabilidade é um tema de grande importância dentro deste contexto. 

Marilena falou das causas de interesse difuso e coletivo que o terceiro setor defende, em especial, da construção de uma nova consciência e cultura, a cultura de sustentabilidade - causa principal defendida pelo Instituto MAIS. 

Participaram também outros convidados de grandes agências de Relações Públicas e Relações Governamentais, além de pesquisadores, mestres e doutores em comunicação institucional. 


Também presente, a coordenadora do curso de Relações Públicas da Universidade Anhembi Morumbi, Maria José Rosolino, alunos do curso, e professores do curso. 

Os profissionais de Relações Públicas levantaram pontos considerados essenciais para a construção e manutenção de relacionamentos sólidos e perenes entre as organizações e sociedade. 

O evento foi uma realização do Curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi com o apoio do Instituto MAIS e do Observatório de Comunicação Institucional.   

Mais informações na comunidade RP UAM +100 https://www.facebook.com/rpuam100 

Nenhum comentário:

Postar um comentário