quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HSM Expomanagment 2013 - Estação Sustentabilidade

458x458_Sustentabilidade_HSM
Estações do Conhecimento oferecem palestras gratuitas em cinco temáticas estratégicas para gestão

Liderança, carreira, gestão para o futuro, design e sustentabilidade reforçam as temáticas

A 13º edição da HSM Expomanagment oferece cinco núcleos temáticos de palestras exclusivas, onde especialistas abordarão temas estratégicos para a gestão de negócios. São eles: liderança, carreira, gestão para o futuro, design e sustentabilidade.
Para participar das apresentações nas estações do conhecimento, basta cadastrar-se gratuitamente na Mostra de Conteúdos e soluções da ExpoManagement, pelo www.hsm.com.br.

ü Estação Sustentabilidade | Cidades do Futuro

Na estação Sustentabilidade - Cidades do Futuro, o principal objetivo é apresentar referências que demonstram a importância da inclusão da sustentabilidade como prática das empresas. Os encontros tratarão de conceitos completos de sustentabilidade, desenvolvimento social e econômico, presumindo que a inclusão desses três aspectos nas políticas de gestão das organizações são um diferencial para trazer competitividade às empresas.

ü Brasil: Gestão para o futuro

Ao longo dos últimos anos, a Estação do Conhecimento – Brasil gestão que dá certo apresentou ao mercado corporativo práticas de gestão empresarial que são referência no país. Para o ano de 2013, a Estação irá abordar a gestão para o futuro, com um olhar para as oportunidades e desafios que o País irá enfrentar, trazendo informações e discussões importantes para as decisões empresariais.
Quais as mudanças de cenário que irão influenciar as decisões dos líderes brasileiros? O que é necessário para prosperar neste novo Brasil?  Como alguns dos principais setores da economia estão se organizando para concorrer em um cenário de competição global?
Para ajudar a responder a essas e outras perguntas, a estação Brasil: Gestão para o Futuro traz uma grade de palestras com foco em empreendedorismo, ética, economia, digital, varejo, entre outros assuntos.

ü Brasil Design Week

A estação Brasil Design Week irá apresentar as principais inovações no campo do design. Os encontros desta Estação mostrarão que a indústria brasileira de design possui visão estratégica, experiência, dimensão profissional, capacidade de produção e é uma grande impulsionadora de inovação e geradora de competitividade em produtos e serviços.

ü Atelier de Líderes

Comandado por César Souza, um dos maiores especialistas em liderança do País e curador de conteúdo do espaço, esta Estação visa contribuir para o incremento da capacidade de gestão dos líderes brasileiros, em conversas com empresários e executivos, discutindo, analisando e apontando caminhos para combater a atual escassez de líderes em diversas áreas. Iniciativa da HSM e da Empreenda.

ü CBN Young Professional

Com diversos especialistas no assunto e uma programação dinâmica e diferenciada, esta Estação é para os jovens profissionais ampliarem sua visão de futuro, aprofundando o conhecimento em temas relevantes com debates sobre gestão, carreira e negócios.

SERVIÇO
Data: 4, 5 e 6 de Novembro de 2013
Horário: das 11h30 às 20h00
Local: Transamérica Expo Center - Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP | (atrás do Hotel Transamérica)
Inscrições: www.hsm.com.br

Sobre a HSM
A HSM é referência em conhecimento de gestão. Nasceu no Brasil há mais de 20 anos, com o propósito de oferecer conteúdos de excelência na gestão de empresas e uma experiência única e diferenciada por meio de seus produtos, em múltiplas plataformas. A HSM antecipa necessidades de conhecimento, vincula ideias inovadoras a experiências bem-sucedidas e estabelece a conexão entre os executivos brasileiros e os principais conteúdos mundiais do management.
Mais informações: www.hsm-group.com.br/2013/eventos/inst_mais1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário