quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Instituto MAIS participa de evento comemorativo no Parque Ecológico Tietê

Dia 21 de setembro, o Instituto MAIS participou de um evento comemorativo de conscientização ambiental no Parque Ecológico Tietê.

Nesta data, além de comemorar o dia da árvore (21), comemorou-se também o dia do Rio Tietê, com direito a bolo e o tradicional "Parabéns para você". 

Foram plantados vários Ipês amarelos, além de uma programação artistica cultural que incluiu musica, poesia, lançamento de livro, exposição de esculturas e quadros, e saudações de ambientalistas e autoridades presentes. 

O Instituto Mais é apoiador desta iniciativa deste 2012, e este ano marcou presença com a participação de seus integrantes e cobertura do Canal I+.  

Estiveram presentes prestigiando o evento, a Presidente do Comitê de Sustentabilidade, Marilena Lavorato, a artista plástica Consuelo Matroni que integra o grupo de artistas e artesãos IMAIS e que expôs suas esculturas e quadros de arte reciclagem, por Morgana Cruz do Virando do Avesso e Renata Senna, do Canal I+ que registrou os melhores momentos com entrevistas e depoimentos de personalidades presentes. 


Para encerrar, o Canal I+ gravou uma homenagem prestada ao Rio Tietê pelo Violonista Robinson Miguel e pelas crianças do Projeto Social "Bom de Bola, Bom na Escola" - meninos do PET (Parque Ecológico Tietê) que cantaram a musica - Rio Tietê. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário