quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Benchmarking Brasil presta homenagem aos pioneiros da sustentabilidade no país

BENCHMARKING PESSOAS
Bench_pessoas_sem_legenda
Pessoas que Transformam
Realidades 

Em 2012, ao completar 10 anos de existência, o Programa Benchmarking Brasil lançou Benchmarking Pessoas para homenagear aqueles que transformam realidades com suas interferências positivas a favor da vida.  Em 2012 foram reconhecidos artistas que contribuiram com mudanças positivas para a sociedade: artista plástica Tarsila do Amaral (Em Memoria) em comemoração aos 90 anos da semana de arte moderna de 1992, atriz Christiane Torloni pela sua participação no Projeto Amazonia para Sempre, e o artista plástico Thiago Costackz pela idealização do primeiro Museu de Arte Conteporânea Sustentável. 

Em 2013, Benchmarking Pessoas prestou homenagem aos pioneiros da sustentabilidade em nosso país: Dr. Paulo Nogueira Neto, o primeiro secretário especial de meio ambiente (com prerrogativas de Ministro do Meio Ambiente), professor universitário e autor de vários livros sobre ecologia e meio ambiente, e Dra Consuelo Yoshida, Desembargadora Federal, Coordenadora de um dos primeiros Cursos de Especialização em Sustentabilidade, e autora de publicações na área do direito ambiental.  

Benchmarking Pessoas reconhece o ativismo de resultados e trajetórias que deixam um legado para as gerações futuras. Benchmarking Pessoas presta uma homenagem aqueles que nos inspiram com seus atos e exemplos de vida. 

2013
neto_paulo_nogueirabench_pessoas_maridra_consuelo
Dr. Paulo Nogueira Neto representado pelo seu NetoMarilena Lavorato, idealizadora do Bench Pessoas entregando troféus aos homenageados
Dra Consuelo Yoshida - Desembargadora Federal 
2012
christiane_metadeTarsila_amaralthiago_laura
Christiane Torloni
Atriz
Tarsila do Amaral (Em memória representada pelo seu sobrinho) Artista PlásticaThiago Costackz
Artista Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário